Redes de pesquisa contra a COVID-19

Centros de pesquisa, universidades, laboratórios, representantes do governo e agências de fomento estão se mobilizando em redes de pesquisa contra a COVID-19.

Neste vídeo, conversamos com Fernando Spilki, presidente da Sociedade Brasileira de Virologia, e com Nísia Trindade, presidente da Fundação Oswaldo Cruz, sobre a importância de criar redes de colaboração de pesquisa em momentos de crise como a que estamos vivendo, com a pandemia. Falamos, ainda, de duas redes: a Rede Vírus e a Coalizão de Pesquisa Clínica COVID-19.

Vídeo produzido pela COVID19 DivulgAção Científica, uma iniciativa do Instituto Nacional de Comunicação da Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT), sediado na Casa de Oswaldo Cruz/Fiocruz, e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Clique aqui para assistir.
Os comentários estão fechados.