Caderno do Fórum Brasil-Portugal de Mestrados em Divulgação da Ciência

Está no ar o Caderno de Resumos do Fórum Brasil-Portugal de Mestrados em Comunicação e Divulgação da Ciência. O evento acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, reunindo os cinco mestrados dos dois países nesse campo do conhecimento.

Trata-se de uma iniciativa do Instituto Nacional de Comunicação Pública da Ciência e Tecnologia, do Mestrado Acadêmico em Divulgação da Ciência, Tecnologia e Saúde, Casa de Oswaldo Cruz, Fundação Oswaldo Cruz (Brasil), do Mestrado Divulgação Científica e Cultural, Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo, Universidade Estadual de Campinas (Brasil), do Mestrado em Comunicação de Ciência, Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade NOVA de Lisboa (Portugal), do Mestrado em Comunicação de Ciência, Instituto de Ciências Sociais, Universidade do Minho (Portugal) e do Mestrado em Cultura Científica e Divulgação das Ciências, Universidade de Lisboa (Portugal).

Leia aqui

Imagem: Fórum Brasil-Portugal de Mestrados em Comunicação e Divulgação da Ciência